sábado, 5 de março de 2016

Algumas tendencias de 2016 !

Gente 2016 ta bombando nas tendencias, vim trazer aqui para vocês algumas então vamos la!
ja tem mulheres arrumando espaços para novas comprinhas no armário, quem não kkkk, quem não gosta de esta na moda, toda mulher gosta de ta antenada nos lançamentos, as tendencias do momento.


Roupas claras 

as roupas claras vai tar com tudo no  verão


Animal print

Vai estar com tudo no verão



estilo boho entre as Tendências Primavera/verão 2016
Mas, quem é fã do estilo boho, dos anos 1970, pode comemorar, pois ele continua em alta, e se prepare para uma invasão de batas, mangas evasês, muitos tops cropped em crochê, macaquinhos, quimonos longos, detalhes em renda, franjas e bordados com linhas coloridas…
Roupas com revelo e texturas, bermudas etc
tomaram que vocês gostaram ! um beijo 

A cor de 2016

A pantone não deixou so uma cor!

A cor do ano ta sendo o rose quartz ou rosa quartzo, essa e cor e muito linda, e um rosa puxado pro bege, e uma cor suave, neutra, delicada e assim vai.
Essa cor vai bem com looks, valoriza bem com qualquer tom de pele,agora com make não muito, por ser clara, tantas vezes a sombra e rala, sair muito fácil, mas mesmo assim tem como criar uma make linda com acor !
-A cor resultante entre Rose Quartz e Serenity também desafia as percepções tradicionais de associações de cores. 

Em muitas partes do mundo presenciamos uma indefinição entre os generos masculino e feminino, especialmente na moda, que por sua vez impacta as tendências de cores em todas as outras áreas do design. Esta abordagem unilateral da cor coincide com movimentos sociais em relação à igualdade de gêneros e fluidez, com uma maior liberdade do consumidor no uso da cor como uma forma de expressão, com uma geração que tem menos preocupação em ser estereotipada ou julgada e uma troca aberta de informações digitais que abre nossos olhos para diferentes abordagens no uso da cor

[  A cor do ano 2016 pantone ]


No ano passado, a cor eleita pela pantone como a cor de 2015 foi a marsala, um vinho marrom avermelhado

Looks com a cor 






Decorações com a cor 

 



Makes com a cor 





tomarem que vocês gostarem !

blog de beleza e moda


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©