sábado, 16 de janeiro de 2016

20 sapatos que vão te deixar poderosa



Não é segredo que as mulheres são apaixonadas por sapatos, afinal, essas obras de arte usadas nos pés passam várias mensagens sobre o estilo das garotas. Quer se sentir poderosa? Confira nossa seleção com 20 sapatos que têm o poder de lhe deixar assim!

Botinhas

Ankle boots preto com dourado
Foto: Reprodução
Não há dúvidas que as ankle boots fazem muito sucesso nos pés femininos. Nesse caso, o preto contrastando com o dourado deixa o sapato ainda mais poderoso.

Bota de couro com detalhe de oncinha
Foto: Reprodução
Acha estranha a combinação entre bota de couro, animal print e salto transparente? Ah, até mesmo as combinações que parecem pender para o lado errado, às vezes, dão super certo e ficam harmoniosas!

Ankle boot preta
Foto: Reprodução
Já pensou em usar pequenos detalhes simples e muito belos no salto? A produção fica ainda mais especial, como nesta ankle boot.

Ankle boot com detalhe de oncinha
Foto: Reprodução
E que tal misturar o estilo oxford com animal print em uma ankle boot? Se as cores combinam, com certeza, a produção vai ficar bem harmoniosa.

Brilhe!

Pump com paetês
Foto: Reprodução
Para as fãs do UK, esse pump com paetês formando a bandeira da Inglaterra. Combina bem comleggings saias lápis.

Sandália de salto fino
Foto: Reprodução
Para eventos mais formais, como casamentos, a sandália de salto fino ainda é a melhor amiga da mulher. O modelo com brilhinhos deixa o calçado único!

Peep toe com glitter
Foto: Reprodução
Um dos modelos favoritos das mulheres mais jovens é o peep toe. O modelo conquistou os corações das apaixonadas por saltos. Esse sapato com glitter é ideal para cair na balada!

Strap sandal
Foto: Reprodução
Conhecida como strap sandal, essa sandália lembra uma ankle boot abertinha. O detalhe dos spikes e do glitter deixa o modelo ideal para o look da balada no fim de semana.

Se liga no salto!

Pump vermelho com salto dourado
Foto: Reprodução
Toda mulher fica mais poderosa usando vermelho ou dourado, não é? Misture um pump vermelho com o salto dourado e terá uma mulher superpoderosa!

Plataforma com ankle strap
Foto: Reprodução
Os tons pastel são lindos e tão delicados que quebram o “peso visual” da plataforma com ankle strap.

Scarpin com salto transparente
Foto: Reprodução
Cadê o salto? Já imaginou usar um scarpin com Mary Jane strape com um salto transparente? A escolha fica para as mais ousadas!

Salto fantasma
Foto: Reprodução
Uma das últimas tendências é o salto fantasma. Quem adora esse modelo de sapato é a excêntrica cantora Lady Gaga, mas aqui no Brasil a Sabrina Sato já adotou o phanton heels shoe.

Sapato com salto grosso dourado
Foto: Reprodução
Fã dos modelos repaginados do clássico Mary Jane? O salto grosso com detalhes em glitter dourado deixa o sapato perfeito para a noite.

Spikes lovers

Sapato preto com spikes
Foto: Reprodução
Spikes estão super “in” nas roupas e acessórios. Sapatos também não ficam de fora dessa tendência, portanto aposte nos peep toes com spikes para os programas mais casuais.

Scarpin com tachas
Foto: Reprodução
As tachinhas sem a ponta fina dos spikes também ficam lindas, como esse scarpin com plataforma.

Para todos os estilos!

Sapato florido
Foto: Reprodução
Garotas mais românticas podem apostar no print de flores e nas cores pastel. Combine com saias, vestidinhos ou shorts em cores neutras.

Sapato branco com tachinhas
Foto: Reprodução
Curte as tachinhas sem spikes, mas não quer usar preto? Sem problemas! As tachinhas combinam bem com todas as cores, só não vale exagerar e perder a harmonia.

Pump com plataforma de oncinha
Foto: Reprodução
Prefere o animal print tradicional e quer seguir as tendências? Aposte no pump com plataforma!

Pump preto com correntinha
Foto: Reprodução
Que tal sair do tradicional pump preto e investir naqueles com mais detalhes?

Ankle boot com cadarços

Resenha do batom líquido da Tracta !!!


Olá minhas lindezas tudo bem ! Como que tá aí ?! 
Nós viemos com outro post ! Mega legal ! Sobre mal ! Hunhumn!! Kkkk, é uma resenha do batom líquido da tracta! To apaixonada ! Pelo os batons ! Amo já encomendei mais kkkk ! Vou fazer só de um ! Mais e só pra ver como e , e tirar a coriosidade de vocês! Será que é bom o batom da tracta ?! 
É também vou falar o que achei ! Vocês já sabem ameiiii! Mais vou falar um pouquinho mais então vamos minhas lindas !



A tracta disponibilizou várias cores !!! (Todas lindas ;b) amooo! Kkkk 
Todas as cores são bem piguimentads ! Como vc pode ver tem o nude !(aquele danadinho que vai b com tudo) tem o roxo! Um Marsala !( lindo por fim ) um vermelho ( que não podia falta)! Um coral ! ( super mega pigmentado, apaixonada ) e um vinho, que não podia falta.  E tem mais alguns !!! Mega lindos !!
Vocês devem tá curiosas qual eu peguei kkk ( já falei que encomendei mais aluguns, por que não dá pra ficar só com alguns ! Abafa haha!) 
Então gente eu peguei o adoro 2 

Que é esse que eu sunbliei !! Gente ele é uma pouco mais escuro, parecendo a cor Marsala !!! Amo ! Vou resenha aqui pra vocês verem como que é a cor dele natural ! “O verdadeiro ” kkk, então vamos continuar ! 

Quem o batom da tracta ele não é cremoso ! Ele é totalmente matte ! 
O que eu tenho é o adora 2 !
Ele parece um Marsala! Um node escuro com o fundo avermelhado ! 
Amo essa cor ! Cai bem com qualquer tipo de Make ! Subistitui o nude ! É bem  diferente ! Amo essa cor ! 
Todos os batons líquidos da tracta precisa de duas camadas ! Se não, não vai ficar com a cor real ! 
Eu amei a cor ! O batom e todo matte não transfere, não craquela na boca! É bem confortável , em algumas pessoas ! Na primeira vez que passar o batom encimada um pouco, por que ele é muito seco ! Mais na 3 veze acostuma 

Então gente essa foi a minha resenha ! 
Do batom líquido da Tracta, tomara que gostaram ! A minha opinião foi : eu Américo batom , não incomoda, nos lábios, ele é bem sufisticado !!! Fica legal nos lábios ! 
Ele é tão poderoso que sem Make quando você coloca ele , parece que vc já tá pronta, só com ele , fecha a Make !! Amei

Quero ver todo mundo de batom da tracta , se vc tem escreve nos comentários ! Tira uma foto no insta e marca nos !!! Viu lindossss!!! Thau beijos !!! 

blog de beleza e moda


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©