quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

#ReflexãoComASTRAL - Egoismo

O que vocês me diz sobre a palavra “EGOISMO” enfim somente a palavra por si só  Já não e muito agradável , agora imagine só o SIGNIFICADO . 
 

Vamos destacar uma pessoa egoísta que não gosta de ver ninguém cima dela  Que cada coisa que alguém consegui ser inferior a ela , ela já pira . 

E vocês o que vocês acham disso ? 
Daria bem com uma pessoa assim ? 

 Bem existem três categorias de pessoas: Uma, a que, quando tem frio oferece toda a sua roupa de agasalho. Outra, a que, quando sente frio, veste a sua roupa de agasalho. E uma terceira que, quando sente frio, acende uma fogueira para se aquecer a si mesma e a todos os que queiram desfrutar do calor.  

A primeira pessoa é suicida: irá morrer de frio. 

A segunda é miserável: irá morrer sozinha.  

 A terceira é um ser humano normal, adulto e egoísta (acende a fogueira porque ele tem frio).

 Nisto podem comparar a diferença não e mesmo ?

  E um grande poder de dominar, uma grande força de vontade e tenacidade. Isto apesar de ser fácil de zangar, impulsiva, tendente a ir até ao exagero em tudo, tanto que muitas vezes terá de se arrepender de atos impulsivos, cujas consequências nem sempre serão agradáveis.  Se nem a elas tem ponto que não são agradáveis imagine para nós !!

 Gente ,, o que quero trazer para vocês e que independente de qualquer coisa , não pensem só em vocês pensando que vão chegar ao topo do mundo tendo toda a fama para si só.

 Somos humanos , inteligentes , imperfeitos , mas muitooo dedicados Uma hora você vai precisar da ajuda daquela pessoa . Uma hora você pode esta no fim do poço e precisar de alguém para te levantar. Uma hora nínguem vai querer te ajudar... 
Por isso se você gosta de ajudar alguém , não somente para ser o “famosinho” ter milhares de likes , curtidas , ou ser a “best” da escola . não peca tempo!! Pois pode ter alguém precisando de você     

“’ Eu quero ser aquele que acende milhares de fogueiras e, mais ainda, quero ser o que ensina milhares de seres humanos a acender fogueiras. “”

blog de beleza e moda


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©