terça-feira, 29 de setembro de 2015

OIIII minhas lindasss!!!!! ou melhor LINDEZAS
GENTE voltei pra dar dica melhor truques de maquiagem que eu sei que vocês gostem
Vamos lá
Vou dar 5 truques

1-

Uso do iluminador

(Crédito: Thinkstock)Iluminador embaixo do arco da sobrancelha ajuda a iluminar o olhar (Crédito: Thinkstock)
Usar o iluminador para fazer um jogo de sombra e luz ajuda a realçar os pontos fortes do rosto. O produto deve ser aplicado embaixo do arco da sobrancelha, o que ajuda a destacar ainda mais o olhar.
2-

 Sobrancelhas bem marcadas

Se no passado a maioria das mulheres afinava as sobrancelhas, por não gostarem delas marcadas, hoje acontece o oposto. As sobrancelhas mais volumosas ganham destaque na hora da maquiagem. Quem tem falhas, pode corrigi-las com um delineador em pó dissolvido ou sombra marrom escura fosca, já que o lápis pode deixar um resultado artificial e, por isso, deve ser evitado..
3-

 Foco no olhar

Às vezes é preciso apagar um pouco a sobrancelha para que ela não chame atenção demais, principalmente quando o objetivo da maquiagem é deixar os olhos evidenciados com um bom delineador. É o look ideal para eventos que pedem um pouco mais discrição na make.
4-

Cabelo e sobrancelha

Se for tingir os cabelos, tenha cuidado para não ficar diferente demais da cor da sobrancelha. O tom deve ser o mais próximo possível. Aposte numa produção simples, com estilo, e fuja do visual mais falso.
NOS ESPERAMOS QUE VOCÊS GOSTEM
BEIJINHUS!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blog de beleza e moda


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©