segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Com a chegada da primavera, é fundamental atualizar a rotina de beleza. Além de cuidados com a pele mais intensivos, a maquiagem também precisa de ser renovada para enfrentar os dias de calor. Com as tendências de 'make-nada' que fizeram tanto sucesso nas passarelas das últimas Semanas de Moda, é possível ficar linda com looks super suaves, que não correm o risco de derreter sob o sol abrasador dos dias que se aproximam. Anote as dicas!

• Pele perfeita e iluminada combina com verão
Para um rosto lindo e preparado para os dias de verão, incrementar os cuidados com a pele é o primeiro passo. Com o calor, a tendência é lavar o rosto com mais frequência, e a hidratação precisa ser redobrada. Além disso, a proteção solar também deve ser reforçada, e o BB Cream é um excelente aliado para turbinar o efeito do protetor e para deixar a pele com um acabamento leve e naturalmente iluminado. Bases de alta cobertura devem ser reservadas para os dias de temperatura mais amena, mas caso seja preciso optar por um produto com maior cobertura que um BB Cream, a dica é apostar nos produtos em mousse, que possuem boa cobertura e ainda vão deixar a pele com textura aveludada.
• Apostar em produtos cremosos é dica para fazer a make durar mais tempo
Com o calor, uma make pesada tende a derreter e criar linhas e borrões indesejados. Para evitar que isto aconteça, vale investir em produtos de textura cremosa e deixar os pós de lado. Sombras e blush em creme, além de super práticos e fáceis de aplicar, garantem um look suave e luminoso que está super na moda. Quem prefere um acabamento mais sequinho, pode apostar em produtos específicos para pele oleosa e de longa duração, que vão deixar a pele impecável por muito mais tempo.
• Fórmulas à prova de água são essenciais para os dias quentes
Para evitar que a maquiagem dos olhos derreta ao longo do dia, é importante trocar os seus produtos por outros que sejam resistentes à agua. Máscara de cílios e delineador com esta característica garantem que a make não saia do lugar durante horas, e são ideais para quem não gosta de ficar retocando a maquiagem ao longo do dia.
• Sobrancelhas cheias e bem prenchidas são o complemento perfeito para uma make leve
Com a tendência de sobrancelhas marcadas, os produtos de preenchimento não podem faltar na nécessaire de verão. Manter estes pelinhos arrumados e bem preenchidos é essencial para complementar qualquer look de pele iluminada e olhos destacados, e a dica é apostar em máscaras e lápis específicos para conquistar o efeito.
Tomara que vocês gostaram !!!!!
Entre em contato com nos 
Email: MakeAstral@hotmail.com
E no instagram: MakeAlto Astral Confira lá
Muiiito obrigado minhas lindezas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blog de beleza e moda


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©