quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Truques

Truques de maquiagem para os olhos
  
Os olhos são os responsáveis pela expressão da maioria de nossos sentimentos. Por meio deles, sabemos se uma pessoa está triste, contente, com raiva, entre outras emoções. Eles trazem um mistério e um encanto difíceis de serem descritos em palavras, e, por isso, costuma-se dizer que eles são o verdadeiro espelho da alma. Assim, realçá-los e deixá-los ainda mais atraentes é o desejo de muitas mulheres.
IMulher traz para você hoje alguns truques de maquiagem para os olhos, para que você destaque suas qualidades e expresse ao mundo sua personalidade, do melhor modo possível.

Dicas de maquiagem para os olhos

Os olhos dizem muito sobre uma pessoa e com alguns truques de maquiagem para os olhos, você conquistas efeitos incríveis. Separamos em alguns pontos os itens fundamentais de um make para esta região.

Sombra

truques-de-maquiagem-para-os-olhos-2.jpgPara que a sombra dure mais tempo em seus olhos, por exemplo, vale a pena passar uma sombra em creme ou em bastão e depois aplicar a compacta. Umedecer o pincel antes de sua aplicação também faz sua durabilidade aumentar.

Curvex

truques-de-maquiagem-para-os-olhos-3.jpgJá quem usa curvex, pode dar uma aquecida na borrachinha do aparelho com o secador antes de aplicar, pois isso potencializa o seu efeito. Se os seus olhos são mais juntinhos ou precisa saber maquiagem para olhos pequenos, utllize uma sombra mais clara e/ou perolada na parte interna deles e escura na externa. Agora se são muito pequenos, escolha cores claras para as pálpebras e demarque bem os cílios com o delineador e seus benefícios, tanto os inferiores quanto os superiores.

Efeito esfumado

truques-de-maquiagem-para-os-olhos-4.jpgQuer esfumaçar a sombra de modo perfeito? Utilize como base uma sombra bronze e esfume. Em seguida, aplique a sombra preta e faça o mesmo procedimento sobre a sombra bronze.

Rímel

truques-de-maquiagem-para-os-olhos-1.jpgPara finalizar, veja como passar rímel e arrase: utilize-o de forma horizontal, repetindo o procedimento por quantas vezes for necessário a fim de conquistar o efeito desejado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blog de beleza e moda


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©