quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Dicas para remover cravos

São dicas simples mas bastante eficazes na remoção de cravos.

Se você também sofre com aqueles pontinhos pretos no rosto (principalmente no nariz), não se desespere. Com algumas dicas simples dá para remover todos esses indesejados cravos e melhorar a aparência do seu rosto.

Cola escolar

Pode parecer estranho, mas a boa e velha cola branca escolar pode ajudar a remover os cravos. Lave o rosto em água morna para abrir os poros. Passe uma camada de cola sobre a região onde estão os cravos e espere secar. Aplique mais uma camada, deixe secar novamente e então remova a máscara. Você vai ver que boa parte dos cravos vão sair nela. Em seguida lave o rosto com água fria.

Esfoliação

esfoliação é um dos melhores métodos para limpar profundamente a pele e deixá-la livre de cravos.

Máscara facial anti-acne

Misture uma clara, 5 gotas de limão e uma colher de mel. Lave o rosto com água morna e aplique a mistura, deixando agir por 10 minutos. Em seguida, lave o rosto com água fria.

Dicas para todos os tipos de pele e acne

As receitas acima são ótimas e realmente funcionam na maioria dos casos. Mas pode ser que o seu tipo de pele, tempo e intensidade dos cravos e espinhas acabem dificultando.

Entender o tipo de pele e quais ingredientes podem fazer efeito para finalmente limpar a pele dos cravos e espinhas é importante se quer um bom resultado.

Por exemplo, muitos reclamaram que a mistura de limão com mel (que citei acima) não funcionou. E realmente, ao ler o Guia de Tratamento Natural para Espinhas e Acne do especialista em pele Ryan Newman, vi que essa mistura funciona bem para quem tem a pele não tão oleosa e com uma determinada intensidade de acne.

Fica a dica para quem quer realmente acabar com os problemas com cravos e espinhas: o guia Tratamento natural para Espinhas e Acne. Esse guia reúne dicas e tratamentos naturais, tendo como base ingredientes fáceis de se encontrar e que realmente funcionam.

Para cada tipo de pele, intensidade e tempo da acne, é indicada uma receita. Com isso a chance de se livrar do problema é muito grande!


Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. A da cola é novidade (bem estranha rs), lembro que eu adorava passar cola na mão e ficar descascando depois rsrs

    equilibrandosuavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bacana...amei as dicas!! seguindo por aq e na sua fanpage, amei seu cantinho, bjao!
    http://duranteos16.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/Duranteos16/

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu post!!! Vou anotar todas as dicas e testar também!

    Beijos,
    Camilla
    www.fikdikblog.com

    ResponderExcluir

blog de beleza e moda


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©