segunda-feira, 19 de outubro de 2015

9 dicas e truques para vocês !!!!

1-O tamanho ideal da saia lápis é no seu joelho. Qualquer centímetro a mais vai encurtar a sua perna.
como-usar-short-na-balada__Lindizzima-22- Equilibre as proporçoes: se vai usar uma minisaia ou um shorts curto, use uma blusa mais comportada. A mesma regra vale se a blusa for decotada: use uma calça ou saia mais discreta.
3- A fronha de seda nao é uma frescura. Ela evita rugas próprias do sono, além de agredir bem menos a pele e os cabelos.
4- A melhor maneira de conservar o brilho das jóias ou objetos prateados e dourados, é guardando no saquinho Ziploc.
5- Nao compre peças delicadas ou elaboradas que você nao terá tempo ou “saco” pra cuidar. Peças de paetês, peles, bordados e outros detalhes, exigem cuidados especiais.
6- Blusas em decote V dao a impressao de um colo alongado.
7- Abusou do perfume? Molhe o removedor de maquiagem à base de óleo no algodao e passe nos locais com perfume. O removedor nao vai tirar o perfume completamente mas vai deixar o cheirinho na medida.
8- Quando usar sapatos de couro sem meias, preencha todo o interior dos sapatos com paninhos ao guardar. Eles vao remover a umidade, evitando o mau cheiro e que eles deformem.
9- O brinco de argola ainda é o mais procurado mas nem todos os formatos valorizam todos os rostos. Se o seu rosto é fino, prefira as argolas bem grandes. Se o seu rosto é redondo, prefira as argolas em formato de gota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blog de beleza e moda


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©