quinta-feira, 1 de outubro de 2015

OIIIII !!!! gente vou sair da nossa rotina e vou falar de quartoooo decoração quem não gosta em ?????
kkkkk
Eu e minha imã gostamos
Vamos lá

q1
Cores claras: sou super fã de branco, beges e cores claras, porque elas me acalmam e dão uma amplitude no ambiente, por isso essas são as cores perfeitas para um cantinho super aconchegante. Almofadas de pelinhos ou cobertores quentinhos dão aquela carinha de conforto né? Apesar de estar super calor agora, no inverno deve ser uma delícia.
q3
Cores escuras: as cores como preto, cinza e marrom dão um toque de masculinidade no ambiente, que eu gosto. Essas cores também lembram o conforto de um quarto escuro, perfeito para dormir e assistir filmes.
q2
Toque de cor: para o quarto ficar mais alegre e vibrante precisamos de cor. Não estou falando que um quarto super colorido, alguns detalhes coloridos fazem toda a diferença (como vocês podem ver nas fotos acima). É muito mais fácil deixar todos os móveis e paredes em tons neutros, desse jeito você pode brincar e mudar sempre as cores nos detalhes, como almofadas, roupa de cama, vasos, livros, flores…
GENTEEE tomará que vocês gostaram!!!!
Qual e a sua cor preferida??? em
a minha e rosa e violetta e da minha irmã roxo e tambem violettta
BEIJINHUS !!!! esperamos que vocês gostem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blog de beleza e moda


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©