sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Top 4 nudes LINDOSS!!!!

No sentindo horário: A Ka, com o Natural Beauté; Camila Coelho, do Super Vaidosa, com o Fast Play; Taty Vannucci, do Será Que Esse Pode, com o Viva Glam 2 e Vic Ceridono, do Dia de Beauté, com o Blush Nude
No sentindo horário: A Ka, com o Natural Beauté; Camila Coelho, do Super Vaidosa, com o Fast Play; Taty Vannucci, do Será Que Esse Pode, com o Viva Glam 2 e Vic Ceridono, do Dia de Beauté, com o Blush Nude

Natural Beauté – Mary Kay

Antes de ganhar o Natural Beauté eu só usava nudes apagados, tipo “boca de morto”, até descobrir que eles não valorizavam em nada o meu tom de pele e lábios. 

Fast Play – MAC

O Fast Play, da MAC, é um nude mais escuro, quase marrom, com fundo rosa queimado. Sabe os batons usados pela KyIie Jenner, que a deixam com aqueles lábios lindos? O Fast Play poderia ser um deles fácil fácil. Eu amo porque meus lábios são mais escuros e acho o tom dele perfeito para eles e para minha pele. Vi umas fotos e achei lindo em peles negras também. As branquinhas podem usar desde que curtam batons amarronzados.

Viva Glam II – MAC

A MAC é a responsável por outro dos meus nudes preferidos: o Viva Glam II. Ainda que tenha um fundo quente, ele é mais claro que o Fast Play e tem um acabamento satin, isto é, possui ótima pigmentação e textura mais seca. Além disso, ele é superfácil de aplicar e deixa os lábios parecendo até mais hidratados.

Blush Nude – Tom Ford


Resolvi comprar o Blush Nude depois de ler que ele era o nude preferido das celebridades e modelos ao redor do mundo. Aproveitei uma amiga com viagem marcada para a Europa e não pensei duas vezes em pedir para ela trazê-lo para mim. E, apesar do preço salgado, não me arrependo nenhum pouco. O tom dele é um pouquinho mais claro que os meus outros nudes, mas tem um fundo rosado tão lindo que ao mesmo tempo em que dá uma apagada, realça os lábios. Gostei tanto que controlo o uso para não acabar rápido!
Tomara que vocês gostaram
entre  em contado com nos!!!
Email: MakeAlto@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blog de beleza e moda


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©