domingo, 17 de janeiro de 2016

Rímel excelente !!

Olá minhas lindezas tudo bem ! Como tá aí ?! 
Gente eu vim aqui pra fazer um post bem legal para vocês !! Sobre rímel !! Gente eu amo rímel ! Sem o rímel pra mim na Make não tá legal ! Sabe !!! O rímel dá um glou na Make !!! Amo, super bom você saber qual é o rímel bom na hora de compra ! É muito ruim você compra um rímel caro e ele é uma bosta! Gente tem rímel baratinho ! Super bom ! Por isso vim aqui dar dicas pra vocês! Na hora de compra vocês não desepicionar !!!
Então vamos !! 
 

Gente esse rímel e bafooooo! Se você ver compra 2 kkk gente você não vai se desepicionar com ele ! Sério eu amo ! Gente tomem cuidado !! Esse dai que tem um nome amais ele é aprova d'agua e o que não tem o nome a mais é normal !!
Gente no começo ele é ralo por que s novo e tal , mais com o uso ele já ficar normal , Croso ! Você vai ama ! Sem duvidas !


 Esses lindos da quem disse berenice !!!!
São super bom esses três !! Em baixo tem o review como que eles são !! 
Aí já vai da sua preferência ! Se você quer mais volume ! Alongar! Aí a quem disse berenice! Disponibilizou os três !! Todos são ótimos !!! 


Esse da avon ! É ótimo e super baratinho ! Amo esse já gastei 2 desses kkkkk amo ! Também w super bom vc varias de mascara sabe ! É super ideal também ! Troca! Saber como que é ! 
Gente deixa nos comentários qual é o seu rímel preferido !!! 
Tamara que vocês gostaram das dicas !!! 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Gosto muito dos rímeis da Maybelline! Beijos!

    www.estantedeantiquario.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi floor, eu tambem tenho um post parecido kkkk
    da uma olhadinha. http://doceprimavera25.blogspot.com.br/2016/01/ola-meninas-hoje-vim-falar-das-minhas.html Beijos e sucesso

    ResponderExcluir

blog de beleza e moda


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©