quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

5 hábitos de beleza das famosas


Quem diria que celebridades como Xuxa, Ivete Sangalo, Alessandra Ambrosio, Gisele Bundchen, Scarlett Johansson, Jessica Biel e Nicole Kidman – que têm dinheiro para comprar qualquer cosmético nessa encarnação e na próxima – recorressem a truques de beleza quase caseiros? Para alegria geral, elas fazem e dividem alguns desses segredos em entrevistas ou mesmo nas redes sociais – como o Instagram.

Das várias dicas, 10 delas se repetem algumas vezes e são bem acessíveis. Limão, sal, vinagre, mel, água de coco. Quem diria que os ingredientes para pele e cabelos de celebridade poderiam estar logo ali na sua cozinha?

1. Scarlett Johansson: use vinagre de maçã

As atrizes Megan Fox e Scarlett Johansson usam o vinagre pelo poder de purificação do elemento, mas enquanto Megan toma vinagre de cidra de maçã misturado em água para limpar o organismo, Scarlett costuma usá-lo para lavar o rosto.

2. Carolina Dieckmann: aposte na água de coco

A atriz Carolina Dieckmann toma água de coco para se hidratar “de dentro para fora”. Já a apresentadora Xuxa a usa para lavar o rosto.

3. Catherine Zeta-Jones: use mel para esfoliar

O produto é usado por várias celebridades em seus rituais de beleza. A atriz Catherine Zeta-Jones usa uma mistura de mel e sal para esfoliar e hidratar a pele do rosto. A atriz Priscila Fantin e a apresentadora Mariana Weickert usam mel e açúcar para o mesmo fim. Já a modelo Yasmin Brunet faz uma máscara de mel e iogurte cuja receita é “uma colher de sopa de iogurte e uma colher de sopa de mel, passar no rosto, deixar agir por 15 minutos e lavar com água fria”.

4. Carol Francischini: adote o pepino contra olheiras

A clássica cena da mocinha acordando com duas rodelas de pepino nos olhos não nasceu do acaso. A modelo Carol Francischini confessou que realmente faz isso, pois tem bastante olheira. Já a apresentadora e blogueira Julia Petit bate pepino gelado no liquidificador até que ele ganhe uma textura líquida e só depois aplica na região dos olhos. Segundo a ruiva ele descongestiona o rosto e diminui os poros.

5. Juliana Paes: hidrate a pele com soro fisiológico


Dica de Úrsula Corona e também da Juliana Paes: molhe algodão no soro fisiológico gelado e passe no rosto todo. Segundo Úrsula, o ritual dá brilho e tonifica a pele. Enquanto Juliana acredita que ele alivia a sensação de secura da pele (ela também faz uso de hidratante específico para isso).


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Sabe oque eu AMO fazer? Quando eu estou no banho eu passo pasta de dente no meu rosto,e tipo,eu acho que é uma esfoliação haha
    pausa-pra-foto.blogspot.com

    ResponderExcluir

blog de beleza e moda


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©