segunda-feira, 28 de março de 2016

Inspirações de look!

Quem não gosta de uma boa ajuda quando for montar o look, todo mundo não e mesmo!?
então minhas lindas vim aqui ajudar vocês com isso, então vamos la ?
 
Para você montar um look precisa de muita paciência, dedicação, você tem que ver se você vai se sentir confortável quando usar, você precisa saber se vai combinar etc... para criar um look tem varias etapas, mais por fim e bem legal, você se diverte criando looks, toda mulher ama esta bem vestida, nos mulheres gostamos de ir as compras, cada vez mais lança cada coisa linda, que nos sonhamos em comprar,não e mesmo? nos vamos as compras, para nos divertir, sair com as amigas, isso e uma terapia a nos !


Look básico 




Look básico tem tudo a ver para o dia a dia, um short uma blusa, um colar, sapatilha, ja to pronta, nao e assim mesmo kkk, quem não ama ta básica e confortável todo mundo né?
Uma peça básica é, simples, não extravagante, delicada e assim vai. Toda nos temos que ter peças simples, e muito pratico, por exemplo, coisa de urgência você coloca um vestidinho um sinto,uma jaqueta, uma bonita e assim vai, e muito rápido e simples !

Looks para trabalho



O look de trabalho e o look mais simples por causa da ocasião, mais mesmo assim você pode esta bonita e organizada, com estilo também, você vai esta bonita, organizada, formal etc, bem seria kkk
O importante e você ta formal

Look com calças rasgadas 

  



E um look que todas amamos, um look vintage, bem extrovertido, que dar para usar em boa parte da ocasiões. para sair com os amigos, ir pro parque, ir em algumas reuniões de trabalho etc, e um look bem descontraído, Eu amo calças rasgadas cada uma mais linda do que a outra, Ela chama a atenção por ser rasgada, mesmo assim sentimos confortável, sempre estão em alta.O mais legal na calça que você não precisa ter mais detalhes no look, ela só já dar o toque, ela já monta o look, dar um super diferencial !

Looks vintage 




A moda vintage e uma moda bem antiga, dos anos 60 e 50, por isso e tal fofinho kk, essa moda nao sai de alta desde essa época, A calça com cintura alta, blusinhas balonê, cintos marcando a cintura, tudo isso e vintage    E um dos looks mais fofinhos que tem, tem cada fofura, cada detalhe lindo, amo muito, Esse look e fofinho, delicado, romântico etc. o pitar por um look vintage floral e uma boa ideia, os looks são bens criativos, delicados, e muito fofos 
Alguns looks diferenciados! Aproveite 







Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Todos looks lindos, mas o meu predileto foi o quinto loook
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada pelo carinho, pelo comentário, vou conferir o seu blog pode deixar !

      Excluir

blog de beleza e moda


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©