quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Dicas de make para o dia a dia :)

maquiagem para o dia nunca deve ser muito carregada. Primeiro porque ela vai nos acompanhar de manhã até a noite e, nesse meio tempo, vamos transpirar, coçar o rosto, esfregar os olhos, etc., e os produtos vão acabar derretendo. Segundo porque, à luz do dia, fica muito mais evidente a quantidade de produtos que usamos para cobrir o rosto. Além do mais, se você já vai usar uma make pesada à noite, melhor dar um descanso para a sua pele durante o dia, não é mesmo?
1 - Ao invés de usar uma base de alta cobertura, aplique somente o primer no rosto todo e o corretivo nas imperfeições. Se sentir necessidade, opte por uma base leve.
2 - Matifique o rosto com um pó solto, que é mais leve. Não precisa aplicar em toda a superfície, apenas na zona T, que tende a ficar oleosa ao longo do dia.
3 - Em termos de sombra, o ideal é escolher os tons mais próximos à sua pele. As cores puxadas para o marrom e bronze são as que funcionam melhor. Aplique o produto em toda a pálpebra móvel, sem marcar muito.
4 - O grande segredo da maquiagem natural é criar efeitos que exaltem sua beleza sem que os outros percebam como aquilo foi feito. Um bom meio de conseguir isso é através do iluminador no canto interno dos olhos. Ele ilumina o olhar, traz brilho para a produção e dá um up geral na maquiagem. Porém, se passado discretamente, muitas pessoas nem vão reparar que você aplicou algum produto naquela região. Você também pode aplicar o iluminador nas têmporas.
5 - Aplique apenas uma camada de máscara para cílios nos fios superiores e inferiores.
Esperamos que vocês gostem
Entrem em contado com agente
Email: MakeAlto@hotmail.com
Volte sempre!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blog de beleza e moda


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©