quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Eudora

Eudora: como tudo começou

O Grupo Boticário lançou a marca Eudora em abril de 2011. A nova marca foi pensada com o objetivo de atuar nas vendas diretas, da mesma forma que a Natura e Avon, duas grandes concorrentes no mercado.
Essa nova fase iniciada pelo Grupo Boticário surgiu como resultado do desenvolvimento do sistema atual de franquias que foi adotado pelo grupo, pois tal fator diminui as possibilidades de abertura de novas lojas. Além disso, o país estava vivendo um momento econômico bastante favorável e estimulante para a produção e o consumo de cosméticos.
Durante a concepção da marca Eudora, foi determinado que seriam vendidos, a princípio, cosméticos e artigos de perfumaria. No entanto, também era previsto que a marca viesse a oferecer outro tipos de produtos, como lingerie. Também ficou definido que o público-alvo seria a classe C, pois é a que mais compra produtos de beleza por meio de venda direta.
O conceito de Eudora é ser uma marca de beleza que dá poder às mulheres, fazendo-as se sentir capazes de realizar todos os seus objetivos, unindo atitude e beleza em uma mulher só.
Foi assim que começou a eudora esparo que vocês gostaram !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O nosso email MakeAlto@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

blog de beleza e moda


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©