terça-feira, 13 de outubro de 2015

novidadinhas de beleza

Que tal novidadinhas incríveis de beleza pra arrasar no finde. Vem conferir com a gente!
– A Sephora não perdeu tempo e já vai lançar uma coleção cápsula em parceria com a Pantoneque celebra a cor de 2013, que pra quem não sabe é a Emerald Green. Dá pra ver tudo aqui e o lançamento oficial rola em março (mas só na gringa!).
– A Urban Decay causou com o lançamento da paleta Naked Flushed, que conta com bronzer, blush e iluminador, e vem naquela mesma embalagem prática das famosas Nakes. Queremos super mas ela ainda não chegou por aqui…
– A Artdeco acaba de trazer para o Brasil a Coleção Marrakesh Sunset , os produtos da linha possuem tons alegres que tem tudo a ver com o verão. Fora o design especial inspirado em Marrocos.
–  A Dermage desenvolveu sua primeira linha de esmaltes com sete cores diferentes. Eles possuem secagem rápida e são livres de tolueno, DBP e formaldeídos, causadores de alergias. Os esmaltes ainda possuem componetes que atuam cuidando da saúde das unhas. Bom, né? Gostamos do Summer Blue!
– A Clinique acaba de lançar o  Superbalanced Mineral Bronzer, um pó bronzeador que possui  fórmula de longa duração e ainda ajuda a absorver a oleosidade. Pra manter o glow de verão lindo e no lugar! 😉
– Pra finalizar o lançamento mais amor! A NYX  criou uma linha de trios de sombras toda inspirada no Rio de Janeiro, ela se chama Love In Rio e está linda demais… Dá pra ver aqui. Adoramos e já queremos tudo!
Tomara que vocês gostaram !!!!!
Entre em contato com nos 
Email: MakeAstral@hotmail.com
E no instagram: MakeAlto_moda Confira lá


Nenhum comentário:

Postar um comentário

blog de beleza e moda


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©