terça-feira, 13 de outubro de 2015

PASSO A PASSO: COMO PREPARAR A PELE PARA A MAQUIAGEM COM MAKE B. COLOR ADAPT

Todo mundo sabe que a preparação da pele é o primeiro passo para a maquiagem perfeita! Mas, com tantos produtos para essa finalidade, é comum não saber sobre a ordem e a melhor forma de aplicação. A nova linha de bases, pós, iluminadores e corretivos deMake B. com a tecnologia Color Adapt tem o poder de se adequar exatamente ao seu tom de pele, e vai ajudar você nessa missão.
Além de ter os produtos certos, é importante saber usá-los: por isso preparamos um tutorial sobre como preparar a pele para a maquiagem. Antes de aplicar qualquer produto, claro, é importante escolher o tom certo para a sua pele. A melhor forma de acertar em cheio é testar o produto no próprio rosto, e não no dorso da mão, que pode ter uma coloração diferente. Outro cuidado que deve vir antes da maquiagem é a hidratação e limpeza da pele, fatores que também influenciam no resultado final da make. Agora, você pode seguir nossas dicas de maquiagem e colocar a mão na massa!
1) Não esqueça o primer: ele vai fazer a sua make durar mais e ajuda a suavizar linhas de expressão e esconder os poros.
modelo_passando_base_color_adapt

2) A base de tudo: a cobertura inteligente da Make B. Base Líquida Color Adapt garante umacabamento perfeito, deixando o rosto com uma aparência natural e uniforme. Ela também é oil free, tem longa duração e uma fórmula com vitamina E e fator de proteção solar 20. Para potencializar o poder de cobertura da base, você deve aplicá-la de dentro para fora do rosto, com um pincel, espalhando pelas maçãs do rosto, testa, queixo e nariz – sem esquecer do maxilar.
24172-makeb-color-adapt-base
modelo_passando_corretivo_color_adapt

3) Para as marcas insistentes: o corretivo deve vir sempre depois da base, para cobrir o que ela não conseguiu esconder. O segredo para saber como passar corretivo é formar um triângulo com bolinhas abaixo dos olhos, espalhar com o pincel e dar leves “batidinhas” na região para tirar o excesso. O corretivo líquido Make B. Color Adapt possui ação protetora e anti-idade, o que ajuda a deixar a pele com uma aparência saudável. E o melhor de tudo: o uso contínuo ajuda a reduzir bolsas e olheiras!
corretivo-liquido-10ml
modelo_passando_iluminador_color_adapt

4) Seu rosto mais iluminado: com um aplicador em forma de caneta, o Make B. Flash Iluminador Color Adapt deixa o uso prático e fácil, ao oferecer mais precisão à aplicação. Ele também conta com difusores ópticos, que ajudam a disfarçar as imperfeições e a aparência de cansaço. O iluminador deve ser aplicado nas áreas mais salientes: têmporas, acima dos lábios, acima das maçãs do rosto e abaixo das sobrancelhas.
24194-makeb-flash
modelo_passando_pó_compacto_color_adapt

5) Para finalizar: um poderoso aliado para o dia a dia, por conter fator de proteção solar 15, longa duração e fórmula oil free, o pó compacto Make B. Color Adapt reduz o brilho excessivo, suaviza linhas de expressão e minimiza imperfeições do rosto. Como a base, ela deve ser aplicada com um pincel, de fora para dentro.
24319-24181-makeb-po-compacto-nude

O próximo passo é arrasar por aí e passar essas dicas para as amigas ficarem lindas também! <3
modelo_com_a_pele_maquiada_com_os_produtos_make_b_color_adapt
Oboticario!!!! 
Tomara que vocês gostaram !!!!!
Entre em contato com nos 
Email: MakeAstral@hotmail.com
E no instagram: MakeAlto_moda Confira lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blog de beleza e moda


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©