terça-feira, 6 de outubro de 2015

Quemdisseberenice

www.quemdisseberenice.com.br/busca/batom
Link da loja em cima
Batom vermelho é risco certo. Olho preto só pode à noite. Glitter na sua idade, nem pensar. Quem disse?Com a proposta de quebrar as regras do mundo da maquiagem, quem disse, berenice?, acaba de aterrisar no mercado nacional com mais de 500 itens em seu portfólio#todascomemora
A apresentação da marca rolou para imprensa no último dia 09, e desde então não se fala em outra coisa. Mas também não é pra menos. A “quem disse, berenice?” chegou pra abalar, começando pelo nome super diferente, pela proposta divertida e pela incrível variedade de produtos e cores, coisa ainda não vista no mercado nacional.

A chegada dessa marca (do grupo Boticário diga-se de passagem) com certeza marca uma nova era para a maquiagem brasileira. Fiquei passada (no bom sentido) e empolgada demais com tudo!
Só de batom são 100 cores diferentes, que passeiam do nude ao super vermelho, com diversas texturas, acabamentos e variações de nuances. Com certeza por lá você encontra o seu cor de boca, o seu nude, o seu vermelho. É muitaaa opção!
A parte dedicada para os olhos também gigante. São 70 cores de sombras divididas em unitárias e em trios. Se você pensar em uma cor com certeza lá tem (incluindo várias opções “sereia” e uma verde oliva opaca, cor que nem a M.A.C tem, acredita? Amei).
Lá você ainda encontra lápis e delineadores para os olhos, também com aquela varieadade maravilhosa típica das marcas gringas. Vontade de comprar tudo! Até porque o preço é amigo, os produtos giram em torno de R$20/R$30.
Agora olha que divertido, os aplicadores e as fórmulas das máscaras para cílios podem ser escolhidos por você, no total são 90 combinações possíveis e diferentes. Inovador!
Novidade super esperada são os pincéis, que além de ter esse design fofo com cerdas coloridas, possuemfunções super importantes como o famoso gordinho de esfumar, produto que o mercado nacional ainda não tinha (já vou animar vocês, custa R$17. Eu testei e é superrr bom).
A carência do mercado foi o grande ponto trabalhado pela QDB (vamos apelidar pra facilitar, né?). Eles criaram (finalmente!) uma tabela de cores de base e pó com 18 tonalidades. Tem da clarinha a super escura, passando pelas mais diversas nuances.
Tem base mate, base iluminada, base ultraleve, pó facial,  base em pó, base líquida bronze e corretivo. Como não amar?
E não para por aí: ainda tem doze opções de blush, e cinco opções de blush superbrilho, quatro pó bronzeadores, cinco cores de primer (cada um feito especialmente para disfarçar determinadas manchas)primer para olhos e quatro variedades de demaquilantes bifásicos com fragrâncias e sensações diferentes: azuleta (refrescante); roseta (suave); laranjete (energia) e verdolete (relaxamento), para tirar a maquiagem (inclusive à prova d’água e de longa duração). Tri legal, né?
O portfólio da QDB ainda possui doze fragrâncias que contam histórias através das cores (os nomes são os mais fofos!).
As unhas também ganharam uma atenção mais do que especial. De cara foram lançadas 50 cores de esmaltes. Algumas inclusive para fazer parzinho com os batons. Pra deixar qualquer uma maluca!
ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO 
BEIJINHOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

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Um comentário:

  1. Muito bom parabéns, vocês tem muita criatividade continue assim suas lindas parabéns fico esperando outro post !!!!!!

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