segunda-feira, 2 de novembro de 2015

look tricot mood 60´s



LOOK TRICOT MOOD 60’s



Não tem jeito, eu amo um mood 60’s e 70’s. Saias e vestidos em formado “A”, botas de cano alto, cintura bem alta, brincos grande, óculos redondo. Não sou tão caricata, mas gosto de mesclar esse estilo e deixá-lo mais moderno, sem ser tão literal. A grande magia da moda é essa, brincar, mesclar, adaptar peças e estilos que você goste, ao seu dia a dia, ao seu “mood”.
O look tricot de hoje é tão meu estilo, tão minha cara, espero que vocês gostem tanto quanto…
A saia tem estampa em bege e preto, combinação clássica e atemporal em um shape em “A”, que valoriza tanto o corpo e pode ser usado em qualquer situação. A malha peludinha é minha queridinha, confortável, clássica, elegante, ai como eu amo!!!!
nati-vozza-look-tricotnati-vozza-look-tricotnati-vozza-look-tricotnati-vozza-look-tricotnati-vozza-look-tricotnati-vozza-look-tricotnati-vozza-look-tricotnati-vozza-look-tricot
Tomara que vocês gostaram !!!!!
Entre em contato com nos 
Email: MakeAstral@hotmail.com
E no instagram: MakeAlto Astral Confira lá
Muiiito obrigado minhas lindezas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blog de beleza e moda


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©