segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Halloween

2 Dicas Fáceis de Maquiagem para Halloween

Já falamos muito sobre o quanto as crianças se divertem com suas fantasias no Halloween e até demos dicas de fantasias para meninas e meninos. Mas será que a diversão fica toda pra eles?
Muita gente organiza festas pra que os adultos também possam curtir a data e outras pessoas nem dependem de eventos pra poder aproveitar o dia pra se fantasiar e se divertir. Eu, pelo menos, não vejo a hora de fazer uma gracinha e me caracterizar no dia 31 de outubro!
Pra quem não vai ter a oportunidade de se fantasiar, resolvemos dar dicas de maquiagens simples e até charmosas que nem precisam ser acompanhadas de uma roupa assustadora, pois elas já dão conta do recado com muita sofisticação!
10 Dicas Fáceis de Maquiagem para Halloween

1- Mulher morta (mas linda!)

Num mundo assustador em que pessoas mortas têm essa linda aparência, você poderia ser assim. E dá pra aproveitar essa ideia nesse Halloween com pouco tempo, esforço e material. Pois é muito simples!
Além da preparação da pele, como deve ser feita normalmente, você precisa apenas de sombra preta e vermelha para esfumaçar os olhos e um batom vermelho para a boca. Para dar o efeito da foto, você pode dar uns toques com batom preto para escurecer a parte central dos lábios.
Deixe os olhos bastante definidos, assim como a sobrancelha. As unhas podem ser vermelhas, como na imagem, ou pretas. e lá vai outra dica: usar roupa preta faz com que os olhos chamem ainda mais atenção!
10 Dicas Fáceis de Maquiagem para Halloween

2- Gatinha

Não tem como ser mais fácil que isso! Com poucos elementos, você se transforma numa gatinha bem provocante. Mais uma vez, os olhos é que são a grande questão. Então, pode usar cílios postiços, abuse do rímel e capriche no delineado de gatinho, além de definir as sobrancelhas. O blush deve ser apenas para dar um leve bronze e não deve ser rosado.
Tenha atenção na hora de desenhar o nariz. O batom preto deve ser passado apenas na parte de cima dos lábios e pode até ultrapassá-lo um pouco pra cima, para que o desenho fique bastante definido. Na parte de baixo, escolha um batom nude ou cor-de-boca, sem brilho.
10 Dicas Fáceis de Maquiagem para Halloween

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blog de beleza e moda


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©