segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Make para arrasar !!

Sombra de teia de aranha

Simples e sofisticado, mas exige um pouco de prática com delineador líquido, que é o melhor para desenhar as linhas da teia. Mas você também pode fazer com um lápis com a ponta bem afiada, para os traços ficarem mais delicados.
Você pode usar um pó bem claro ou pancake para deixar a pele mais branca e criar o contraste. E nada de blush para ficar com um ar mais assustador! Faça o delineado da base com cuidado e a sombra preta esfumaçada. Depois, desenhe a teia de aranha por cima da parte mais esfumaçada e a partir do próprio delineado no canto do olho.
Use rímel para definir melhor o olhar, mas evite cílios postiços, que podem tirar a atenção dos detalhes importantes do seu olho. O batom pode ser vermelho ou preto.
10 Dicas Fáceis de Maquiagem para Halloween

 Lobisomem (Warewolf)

Você pode ser uma mulher-lobo bastante sofisticada! O batom e esfumaçado na cor preta permanece, como muitos outros looks, mas o que diferencia é a ilusão de pêlos no rosto causada pelos traços com lápis na sobrancelha, parte de cima da testa e invadindo as bochechas.
Nesse exemplo, ela deu um toque com os cíclios postiços que são gigantes e diferentes dos convencionais e acertou em cheio no detalhe!
10 Dicas Fáceis de Maquiagem para Halloween

Boneca Assustadora

Quem nunca teve uma boneca que dava mais medo do que vontade de brincar? Hora de encarnar essa lembrança e se transformar numa delicada boneca que, no fundo, parece que tem o espírito da noiva do Chuckie, apesar de ser tão bonita!
Não precisa abusar na sombra, apenas um pequeno esfumaçado e, com os cílios alongados, seus olhos vão parecer maiores do que são. Com a pele bastante branca, passe apenas um pouco de blush rosado nas bochechas, para ficar com aparência de porcelana. Até sua boca deve ser maquiada antes de o batom ser aplicado, para que ela fique na cor da sua pele. Faça o desenho da boquinha de boneca com batom vermelho, complete com as sardas e pronto!
Você pode completar com um vestido bem delicado, de preferência branco. Essa delicadeza vai causar mais sustos do que você imagina!
10 Dicas Fáceis de Maquiagem para Halloween
Tomara que vocês gostaram !!!!!
Entre em contato com nos 
Email: MakeAstral@hotmail.com
E no instagram: MakeAlto Astral Confira lá
Muiiito obrigado minhas lindezas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blog de beleza e moda


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©