segunda-feira, 2 de novembro de 2015

inspiração make rosa

Maquiagem rosa
 
Muitas mulheres não sabem que o universo da beleza muda sempre, criando novas tendências, inovando em produtos melhores para pele e criando mix de cores para elaborarmos makes únicas e diferentes. Sabendo disso, o IMulher vai te deixar por dentro de mais uma moda que muitas famosas estão aderindo: a maquiagem rosa.
Dentro das cores de sombra 2013, as tonalidades de rosa sempre estão presentes para compor o visual, seja em um batom superpink ou em um blush mais discreto para marcar as maças do rosto, então agora vamos elevar e leva-los para os olhos e criar algumas maquiagens que servirão tanto para o dia a dia como para uma festa mais elabora.

Dicas para fazer maquiagem rosa

Básica para o dia a dia

maquiagem-rosa-1.jpgTodas nós sabemos como é importante cuidar da pele e mesmo quando for trabalhar ou ir ao shopping passar uma base com protetor solar para proteção do rosto dos raios solares. Para uma make mais básica a nossa dica é optar por uma maquiagem rosa mais neutra e clara na região dos olhos ou para quem quiser apenas um rímel e apostar sem erro no batom rosa para finalizar e não deixar o dia a dia passar despercebido.

Chique para a noite

maquiagem-rosa-2.jpgAgora se você tem um jantar mais chique ou vai sair com as amigas para balada a nossa dica é deixar a maquiagem nude de lado e apostar em tons mais fortes e até mesmo um mix de cores. Rosa com prata ou rosa com dourado ajudam não só a evidenciar ainda mais os olhos, como também a iluminar o olhar, caso você deixe a sombra mais clara no canto interno. Está liberado também delineados mais finos e várias camadas de rímel. Na boca opte por um gloss sem cor ou um bem clarinho para chamar a atenção somente na parte de cima. 

Elaborada para festas

maquiagem-rosa-3.jpgSe você tiver uma festa de formatura, casamento, noivado ou aniversário mais formal, vale até a pena investir em um olhão mais dramático com esfumado, delineado de gatinho ou mais grosso e até no mix preto e rosa, que combina muito para essas ocasiões. O glitter também está liberado, assim como o estilo degradê para aumentar e valorizar a área. Invista em maquiagens coloridas para introduzir essa cor que será tendência por muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blog de beleza e moda


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©