quinta-feira, 8 de outubro de 2015

A Quem Disse, Berenice? é uma marca que amo demais! Divertida, de qualidade e baratinha! Os batons não poderiam ser diferentes! Vamos conhecer as carinhas deles?
Para dar uma resumida na minha opinião sobre eles, o que tenho a dizer é que são batons excelentes! As cores são diferentes e fofas e lindas e alegres rs do jeito que a gente ama, mas também possuem cores nudes e tons fechados, para agradar à todos os gostos!
A cobertura é ótima (vocês vão ver na foto), não mancha na aplicação, muito bom! A durabilidade também é incrível, até pra remover entre um batom e outro para fazer este post foi difícil!
Agora vamos para as cores:
Nudelili: Um tradicional nude que na embalagem é bem clarinho, mas nos lábios, depois de seco, fica com uma pegada mais marronzinha, então vai com todos os tons de pele
Roselili: Um rosa clarinho, super delicado e feminino! Perfeito para as românticas de pele clara.
Rosali:Um rosinha queimado, amo tons assim, perfeito para o dia ou com um olhão esfumado à noite. Também com vai com todos os tons de pele!
Cereja Bere: Se eu não me engano, a marca já possui um batom em bastão com essa cor! É um rosa meio coral lindo, super alegre!
Laranjali: Um laranjinha lindo, gente! Diferente de todos que já usei, esse é mais clarinho, parece que tem um pouco de branco na cor que o deixou único! Louca pra usar com uns olhos cheios de glitter!! <3
Rosadili: Um pink super fechado e lindo!! Um dos mais lindos da linha! Fica lindo tanto nas negras, até as brancas, inclusive cheguei a usar nesse vídeo aqui (da metade do vídeo para o fim).
Uvali: Uma cor uva super linda, com certeza vai virar um batom do momento nesse inverno, porque por mais que seja fechado, tem aquela beleza do roxo que todo mundo vicia!
Veveli e vermeli: O Veveli e Vermeli são muito parecidos, por isso estou falando dos dois ao mesmo tempo! Tratam-se de um tom de vermelho aberto tradicional e alegre! Amo!
Vinheli: O Vinheli é um vinho divino, bem queimado e fechado. Na minha boca tá manchado porque eu não apliquei direito mesmo hahaha (chega uma hora que aplicar 11 batons cansa demais! rs).
Marronli: É o mais diferente da turma! Marrom, marrom meeeesmo! Achei lindo e perfeito para o invernão!

ESperamos que gostem foi tirado pelo blog da boca rosa
nos tiramos dali por causa que nao temos os batons mais em breve teremos !!!!!!!

email: MakeAlto@hotmail.com
Volte sempre obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blog de beleza e moda


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©