bioderma1
Bioderma é o mais famoso demaquilante no mundo dos blogs e da moda e chegou no Brasil tem um tempinho já. 
Sensibio H2O é indicado para peles sensíveis por ser bem suave. Porém, ele promete remover até mesmo maquiagens a prova d’água com facilidade, não é preciso enxaguar o rosto e ainda acalma a pele irritada.
Na realidade ele é o que chamamos de Solução Micelar, um misto de demaquilante com tônico. Essa solução é como se fosse uma água, não tem cheiro, cor, textura, é libre de parabenos, corantes, álcool e sabão, por isso tão indicada para a limpeza de peles sensíveis. O grande segredo fica por conta da sua fórmula, o tal micelar, que são moléculas que englobam a sujeira como oleosidade, maquiagem e resquícios do dia a dia na pele, sem agredir e sem precisar enxaguar. É como se fosse uma água demaquilante mais suave que não faz mal se deixada na pele.

Falando sobre o desempenho do Bioderma…
bioderma4
. O Bioderma remove muito bem a maquiagem da pele com facilidade, mas com produto a prova d’água você precisa ter um pouco mais de paciência. Ele não dissolve máscara a prova d’água como um demaquilante bifásico faz, ele vai tirando em pedacinhos, o que eu acho que agride ainda mais a região dos olhos, além de ser mais difícil e demorado. Para maquiagens leves eu acho que ele faz um trabalho muito bom, mas se o olho estiver carregado ou você tiver usando produtos a prova d’água, ele não é tão eficaz quanto promete.
Esperamos que vocês gostem 
entra em contato com agente 
Email: MakeAlto@hotmail.com
Volte sempre