quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Pigmento dailus pro

dailus1
O pigmento é como se fosse uma sombra em pó mais concentrada, é a cor pura. Os pigmentos da MAC são super famosos, mas são caros. Uma ótima opção baratinha e nacional são os pigmentos daDailus, da linha Pro deles, que foram lançados já tem um tempo.
Eles vem num potinho que parece ser pequeno, mas a quantidade usada para fazer uma maquiagem é tão pouca que ele vai durar por muito tempo. Ele tem com essa tampinha de plástico para proteger e não ficar caindo pigmento quando você abrir e fechar. Porém, essa tampinha é muito chata de tirar, eu aconselho a puxar com calma usando uma pinça ou um alicate mais velho sem corte.
Para usar o produto, eu gosto de jogar um pouco na tampa e ir pegando aos poucos. O que sobrar, eu coloco de volta na embalagem e fecho normalmente. Só que, apesar de todo esse cuidado, eu sempre acabo me sujando inteira. Acho que não tem jeito, nunca vi nenhuma embalagem super revolucionária que não fizesse sujeira.
A tampinha:
dailus2
So vou mostrar quatro TODOS SAO BONITOS!!!
dailus3
Na ordem: 06, 08, 26 e 36.
As duas primeiras cores parecem fracas mas eu coloquei bem pouquinho de pigmento, elas são bem mais intensas do que está na foto. Acho que por conta da luz e do flash acabou saindo clarinho demais.

Esperamos que vocês gostem 
entra em contato com agente 
Email: MakeAlto@hotmail.com
Volte sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blog de beleza e moda


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©