quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Vult

São 8 cores bem coloridas e usáveis ao mesmo tempo. Tem de nude até vinho, gostei bastante da gama deles, exceto os dois vermelhos abertos que nos lábios não tem diferença quase nenhuma!


A cobertura é nota 10, não tive dificuldade alguma ao aplicar, deslizou super bem nos lábios, durabilidade ótima, um batom incrível mesmo!
Tem um ponto negativo que vale ressaltar, eles dizem ser matte, mas não são não. Mesmo depois de seco fica um aspecto brilhosinho, tipo reflexos de lábio molhado, sabe? Tem gente que até prefere do que totalmente opaco, mas pra mim quando diz que é matte, eu espero AQUELE matte! rs
Quem quiser ainda mais informações sobre esses batons líquidos da Vult e conferir a comparação que fiz deles com os da Dailus, preparei um post bem caprichado pra vocês, para conferir clique AQUI.
Agora vamos conhecer as cores que são identificadas pro números e não nomes.
Esse é o 01 <3
Um nude bem clarinho e frio, perfeito para as discretas.
Batom cor 02:
Um nude lindo com uma pegada mais quente, um dos meus prediletos da turma.
Batom cor 03
Um rosinha bem Barbie, clarinho e delicado. As românticas irão amar!
Batom cor 04
Um tom de uva de arrasar! Lembra um pouco o Heroíne da Mac, um pouco mais fecha
Batom cor 05 
Um dos mais lindos e diferentes! Um rosa pink com um toque avermelhado, , 
Batom cor 06
Essa cor e a que vem embaixo são super idênticos, porém bem bonitos! Amo esse tom de vermelho em ruivas, acho que fica de lacrar!
Batom cor 07
Um vermelho bem aberto, parecido com o anterior, acho que se colocassem um salmão no lugar desse ficaria perfeito!
Batom cor 08
 Um vinho maravilhoso, bem fechado e estiloso. Fiquei parecendo a viúva negra com ele rs, amo batons com personalidade! Se você curte, pode investir nesse que é sucesso!
Quanto custa? R$ 20,90 no site Maquiadoro.

Esperamos que gostem 
Email; MakeAlto@hotmail.com
Volte sempre minhas lindezas!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blog de beleza e moda


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©