quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Esmaltes






Esmaltes escuros da Studio 35



Para o post de hoje optei em mostrar para vocês os tons escuros. Sofri para fazer essa resenha rsrs, pois esmaltes escuros são chatinhos de tirar né,
Vou começar mostrando uma cor que me apaixonei, inclusive lembra muito o Batom Hermione, ele se chama #balone e é muito perfeito, vejam…
image8
image9
O segundo tem um tom acinzentado que deixa a mão chic e ele também é uma cor muito linda. O nome dele é #50tons, quem leu e assistiu o 50 tons de cinza, vai entender o porque do nome do esmalte…
image12
image13
O próximo, é o único cintilante dos esmaltes que recebi, ele é um azul escuro muito divo e tem um brilho que quase se torna imperceptível nas unhas, apenas quando tem uma luz mais forte ele da aquela valorizada na cor! O nome dele é #extase
image16
image17
image19
Esse aqui é o que mais to precisando #detox rsrsrsrs, ele tem um tom verde puxado para o azul e é incrivelmente lindo!!! Mais uma cor de deixa as mãos com cara de RYCA
image24
image25
 Ele é um esmalte super preto que cobre perfeitamente com duas camadas. E vocês vão ver na foto que ele é tão lindo, que nem tenho muito o que dizer rsrs, vejam que top…
Todos os esmaltes da Studio35 são fortalecedores, ou seja, quando uso ele eu dispenso a base fortalecedora. Eles também tem ótima cobertura, com duas camadas já cobre, porém gosto do esmalte mais grossinho então apliquei três camadas mesmo.

Gente essas imagem nós pegamos do blog pausa para feminices
siga lá tambem www.pausaparafeminices.com
Obrigadoo!!!!!
Gente nós pegamos as imagens por que nós nao temos os esmaltes, mesmo assim nós queremos que vocês veja e comprar!!!!!!!!!!
Esperamos que vocês gostem 
entra em contato com agente 
Email: MakeAlto@hotmail.com
Volte sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blog de beleza e moda


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©